Bell 505 Jet Ranger X estreia na LABACE 2018

• Bell 505 Jet Ranger X estará em exibição pela primeira vez no estande da Bell na LABACE 2018;

• Com mais de cem unidades do Bell 505 entregues até hoje, o desempenho multimissão da aeronave continua atraindo a atenção do turismo e dos serviços públicos;

• Destaque para confiabilidade, velocidade, desempenho e qualidade das manobras do modelo, que tem cabine espaçosa capaz de comportar até quatro passageiros.

Mais informações sobre o Bell 505, visite o site. Para agendar entrevistas com executivos da empresa, na LABACE, ou outros assuntos relacionados à imprensa, favor contatar:

Contatos para imprensa:

SMARTPR - textron@smartpr.com.br

Ana Castilho, Carolina Rinaldi e Ellen Costa

About Textron

A Textron Inc. é uma companhia multissetorial que utiliza sua rede global de unidades de negócios em aeronaves, defesa, indústria e finanças para oferecer aos clientes serviços e soluções inovadores. A Textron é conhecida por suas marcas, como Bell Helicopter, Cessna, Beechcraft, Hawker, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO, Greenlee, Textron Off Road, Arctic Cat, Textron Systems, e TRU Simulation + Training. Para mais informações, acesse www.textron.com