Citation Longitude faz estreia regional na LABACE 2018

Textron Aviation Inc. estreará seu novíssimo jato executivo de médio porte, o Cessna Citation Longitude, para a região na Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE), de 14 a 16 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O Longitude será apresentado junto ao amplo portfólio de produtos da Textron Aviation, que oferece jatos executivos Cessna e Beechcraft, aeronaves turboélices e a pistão.

Produtos em exibição:

Entrevistas com o executivo da empresa:

Lannie O’Bannion, vice-presidente da Textron para América Latina e Caribe, está disponível para entrevistas antes e durante a LABACE. Para agendar entrevistas ou outros assuntos relacionados à imprensa, favor contatar:

SMARTPR - textron@smartpr.com.br

Ana Castilho, Carolina Rinaldi e Ellen Costa

About Textron

A Textron Inc. é uma companhia multissetorial que utiliza sua rede global de unidades de negócios em aeronaves, defesa, indústria e finanças para oferecer aos clientes serviços e soluções inovadores. A Textron é conhecida por suas marcas, como Bell Helicopter, Cessna, Beechcraft, Hawker, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO, Greenlee, Textron Off Road, Arctic Cat, Textron Systems, e TRU Simulation + Training. Para mais informações, acesse www.textron.com