Media Advisory

+1.316.517.1616                                  +55.11.97338-4928

ladrian@txtav.com                                ellen@smartpr.com.br

Textron Aviation expõe aeronaves líderes na LABACE 2017

A Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc. (NYSE:TXT), e seu parceiro local TAM Aviação Executiva, vão apresentar uma ampla exposição dos produtos Cessna e Beechcraft, com produtos a pistão, turboélices e os jatos executivos, na LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que acontece entre 15 e 17 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Produtos em exposição:

Cessna Citation Latitude

Cessna Citation CJ3+

Cessna Citation M2

Beechcraft King Air 350i

Beechcraft King Air C90GTx

Cessna Grand Caravan EX

Cessna Turbo Stationair HD 206

Beechcraft Baron G58

Oportunidades de entrevista

Lannie O’Bannion, vice-presidente de vendas para América Latina e Caribe, estará à disposição para entrevistas, antes e durante o evento.

Para agendar uma entrevista, entre em contato com Ana Castilho (ana@smartpr.com.br) ou Ellen Costa (ellen@smartpr.com.br).

Sobre a Textron Aviation

A Textron Aviation Inc. é líder em aviação em geral e sede das marcas Beechcraft, Cessna e Hawker, que respondem por mais da metade das aeronaves gerais em voo. Há mais de 90 anos, as marcas da Textron Aviation representam - inovação, performance e liderança na indústria, oferecendo uma experiência de valor inigualável aos seus clientes. A Textron Aviation oferece o portfólio de produtos de aviação geral e de negócios mais abrangente e completos do mundo, com suas cinco principais linhas de negócios: jatos executivos, aeronaves turboélice para aviação geral e missões especiais, aeronaves a pistão de alta performance, aeronaves para treino militar e defesa, e uma organização completa e global de atendimento ao cliente. A Textron Aviation entregou mais de 250 mil aeronaves em mais de 143 países. Sua ampla gama de produtos inclui aeronaves líderes em vendas, como os jatos Citation e Hawker, os turboélices King Air e Caravan e a aeronave de treino militar T6, todos atendidos pela maior rede de manutenção global do setor. Para mais informações, acesse www.txtav.com.

Ana Castilho Senior Account Executive, SMARTPR
About Textron

A Textron Inc. é uma companhia multissetorial que utiliza sua rede global de unidades de negócios em aeronaves, defesa, indústria e finanças para oferecer aos clientes serviços e soluções inovadores. A Textron é conhecida por suas marcas, como Bell Helicopter, Cessna, Beechcraft, Hawker, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO, Greenlee, Textron Off Road, Arctic Cat, Textron Systems, e TRU Simulation + Training. Para mais informações, acesse www.textron.com